Suporte Técnico
Suporte Técnico

Suporte Técnico

Desenvolvemos um modelo de prestação de serviços gerenciados que se ajusta às suas necessidades. Oferecemos vários planos, de acordo com o tamanho da sua infraestrutura de rede: um deles certamente será adequado para você. Assim, além de responder com maior agilidade às emergências, você pode agendar upgrades de software e hardware, instalação de novas tecnologias, diagnósticos e auditorias, mudanças físicas de cabeamento, dentre outras ações que são fundamentais para manter o perfeito funcionamento do seu negócio.

Modalidades de atendimento

Suporte Online

Disponível durante o horário comercial, onde a sua empresa conta com técnicos especializados em atender e solucionar pequenos problemas através de telefone, e-mail, chat ou, ainda, acesso remoto.

Suporte Presencial

O técnico vai até sua empresa e trata a questão in loco, quer interagindo com a sua equipe, quer atuando de forma autônoma, respeitando as regras de sua empresa e os parâmetros estabelecidos no contrato.

Atendimento Avulso

Quando o cliente não possui contrato de suporte e necessita implementar novos recursos ou melhorias em seu ambiente profissional, pode contar com serviços específicos, com custo dimensionado para aquela atividade em particular.

Outsourcing

Dimensionamento e a estruturação de uma equipe terceirizada e residente, atuando diretamente nas suas instalações.

Fale com um de nossos consultores e descubra como podemos lhe ajudar a elevar o nível de segurança do seu empreendimento.

Conheça nossos outros serviços

Trabalhamos com as tecnologias

Nossas tecnologias
Nossas tecnologias
Nossas tecnologias
Nossas tecnologias
Nossas tecnologias